O Que é o Clube?

O Clube Canal da Peça é o maior grupo para compra e venda de peças da internet. O único site onde lojistas e reparadores fazem negócio com vantagens especiais para o setor de autopeças.

O Que é o Clube?

Como Funciona?

Cadastre-se como comprador para aproveitar as vantagens de comprar com cupons de desconto e frete grátis. Em seguida, faça o cadastro de sua loja virtual para ganhar todos os benefícios do Clube.

Como Funciona?

Benefícios e Vantagens do Clube

Aproveite um mês grátis! Se você gostar, continue utilizando as vantagens por R$ 149,90.
É o plano ideal para o seu negócio.

O Maior Clube de Compra e Venda de Peças do Brasil

estoques conectados

milhão de ofertas

marcas apoiadoras

mil peças em um só lugar

mil membros do Clube

milhões de pesquisas

Participe e Ganhe Vantagens Exclusivas

Tenha dezenas de benefícios, loja virtual, cupons de desconto, frete grátis, atendimento personalizado e ainda venda no site dos fabricantes e no Canal da Peça. Não perca mais tempo, faça parte do único Clube feito, exclusivamente, para você, que trabalha com peças automotivas.

Receba por e-mail notícias do blog, posts e informações atualizadas.