Grandes Vantagens do Plano Profissional para Lojistas

Loja online em menos de 30 minutos

Os membros do Clube Profissional ganham uma loja virtual personalizada de forma rápida e organizada com todas as informações dos produtos cadastradas automaticamente além de venderem nos portais de marcas como Bosch, Cofap, MTE-Thomson, SKF e muitas outras!

QUERO COMEÇAR A VENDER ONLINE
Economize comprando peças

O plano Profissional oferece cupons de desconto toda a semana de grandes marcas do mercado além de terem vantagem de comprar com frete grátis em mais de 20 mil produtos.

QUERO GANHAR CUPONS E FRETE GRÁTIS
As marcas te ajudam a vender

O plano Profissional possibilita os lojistas venderem seus produtos em sites das grandes marcas do mercado.

QUERO VENDER NOS PORTAIS DAS MARCAS
Visibilidade no Mundo Digital

Além de levar a sua marca para a internet, seus produtos aparecerão no Facebook,  Google e em publicações de peças feitas por fabricantes. Você terá o seu endereço virtual e poderá enviá-lo a todos os seus clientes.

Venda Peças nos Sites dos Fabricantes

Aproveite a parceria do Canal da Peça junto às grandes fabricantes e seja divulgado pelas grandes indústrias do ramo de autopeças.

Venda Peças nos Sites dos Fabricantes

Informações de Produtos Disponibilizadas por Fabricantes

No Plano Profissional você tem acesso às fichas de produtos com descrições detalhadas das peças. Todas as informações são fornecidas pelos próprios fabricantes e adaptadas ao Canal da Peça, o que garante maior qualidade nas suas vendas.

Mais Vantagens

Economize na Compra de Peças

Mais de 20 mil produtos com frete grátis para entrega em todo Brasil.

Vendas Para Todo o País

Tenha mais do que apenas visibilidade. Disponibilize seus produtos para vendas em todo o Brasil.

Ofereça condições de pagamentos exclusivas

Permita aos seus clientes a realização de compras sem burocracia e liberação de crédito.

Parcerias com Lojas

Utilize uma das maiores estratégias de mercado de autopeças.

Conte com o Nosso Atendimento Exclusivo

Temos uma equipe de consultores preparados para auxiliar nas suas vendas.

Loja Virtual Personalizada

Deixe do seu jeito. No mundo digital o seu negócio tem a cara que você quer.  Escolha a melhor cor para o seu site, as marcas de maior destaque e os banners da sua loja virtual.

Depoimentos

Hoje, quem não está online está perdendo venda. E quem ainda não comprou, vale apena fazer o teste, porque certamente vai se surpreender com as vantagens da internet. Não tenho dúvida de que ela é a ferramenta do momento.

Alfredo Bastos

Diretor Comercial - MTE-Thomson

Temos comercializado também para outros estados. Ter visibilidade, em âmbito nacional, é ótimo para nós.

Ismael Ibrahim

Clube Profissional - Loja Multpeças

Por ser uma plataforma segmentada, atraímos o público que realmente tem interesse em autopeças.

Fernando Casarin

Clube Profissional - Escap Online

Receba por e-mail informações diárias do maior clube de compra e venda de peças do Brasil!

Clube Canal da Peça no Facebook

Faça parte do grupo que reúne mecânicos, lojistas e consumidores que buscam por peças diariamente e discutem os principais assuntos do setor. Um espaço exclusivo para você divulgar seu serviço, tirar suas dúvidas e firmar parcerias!