Vantagens e benefícios exclusivos para você

Destinado para mecânicos, reparadores autônomos e consumidores finais que buscam por peças e produtos automotivos na internet.

Mais de 700 mil peças em um só lugar

Compre peças de mais de 250 lojas de todo o Brasil e tenha mais de 1000 marcas à sua disposição.

ACESSAR SITE
Economize comprando peças

No Clube Básico, você ganha centena de reais em cupons de desconto semanalmente de grandes marcas do mercado após efetuar seu cadastro no site.

QUERO GANHAR CUPONS DE DESCONTO

• Text Hover
Que tal ganhar cupons de desconto exclusivos?

Os membros do Clube Canal da Peça recebem cupons de descontos das marcas e economizam tempo e dinheiro comprando peças de centenas de lojas do Brasil inteiro.

Conheça nossos planos

Plano Básico

Ganhe descontos semanalmente das melhores marcas do mercado e gaste menos na hora de comprar peças pela internet.

Plano Profissional

Para profissionais que vendem peças e buscam ampliar seu negócio vendendo para todo o Brasil, através de uma loja virtual totalmente personalizada que além do portal, oferece diversas vantagens para o varejista ganhar dinheiro comprando e vendendo peças na internet.

A melhor solução para quem compra e vende peças

O Clube Canal da Peça é um espaço para todos os profissionais e amadores que precisam de peças todos os dias para trabalhar e cuidar de suas máquinas. Os membros do Clube ganham diversos benefícios e vantagens para facilitar o dia a dia nas oficinas e lojas.

Depoimentos

As campanhas têm surpreendido os nossos parceiros e os resultados são excelentes, pois atingimos com eficiência e assertividade o grande público de profissionais do segmento de reparação de reparação automotiva

Raphael Couto

Coordenador Trade Marketing - Bosch

Gosto muito da plataforma digital. Sempre utilizo os cupons de desconto. Com eles, compro até o que eu não preciso no momento para deixar no estoque. Sempre penso nos meus velhos companheiros de poeira

Silvio Palma

Membro do Clube Básico

Essas campanhas promocionais são excelentes. Algumas peças saem de graça para o cliente e, com isso, ele compra mais vezes.

Ricardo Simões

Clube Profissional - Auto Brasil Motorpeças

Cupons de Desconto: um benefício para todos

Em tempos de crise, fabricantes do setor de autopeças têm apostado em cupons de desconto para atrair mais vendas na internet. Saiba como esse tipo de ação tem favorecido também lojistas e afiliados

Clube de vantagens para o setor de autopeças

Quanto custa fazer parte de um clube de benefícios exclusivo para o setor de autopeças? Por muito pouco, o usuário garante descontos e vantagens que só a plataforma Canal da Peça oferece.

O plano ideal para quem procura por peças!

Ganhe benefícios exclusivos para economizar comprando peças pela internet.

$ GRÁTIS
Plano Básico

✓ Cupons de desconto

Receba por e-mail informações diárias do maior clube de compra e venda de peças do Brasil!

• Text Hover
Clube Canal da Peça no Facebook

Faça parte do grupo que reúne mecânicos, lojistas e consumidores que buscam por peças diariamente e discutem os principais assuntos do setor. Um espaço exclusivo para você divulgar seu serviço, tirar suas dúvidas e firmar parcerias!